quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Ui e logo eu que tenho uma memória horrível :)

43 comentários:

  1. Bem...isso é bem pensado...esquecer-se das coisas depressa e ficar feliz por não recordar as coisas más...é uma boa maneira de ver as coisas xD haha

    ResponderEliminar
  2. Temos sempre uma boa memória para o que não devemos

    ResponderEliminar
  3. Oh, e eu tenho boa memória...é um mau sinal xD

    ResponderEliminar
  4. deve ser por isso que ando sempre irritada, tenho uma memória de elefante com máquina fotográfica HD (isto diz-se?)...

    ResponderEliminar
  5. ahahah por acaso é verdade! A minha memória também não é grande coisa. Algumas amigas às vezes lembram-se de coisas que já aconteceram há mais de 10 anos e eu não me lembro de nada!!

    ResponderEliminar
  6. afinal é este o segredo... pois quem o descobre depois esquece de dizer pois tem uma má memoria :)

    ResponderEliminar
  7. Ai god, eu tenho boa memória por acaso xD

    ResponderEliminar
  8. Ahah sou como tu =) Por isso a gravidade das situações à minha volta, depressa ganham irrelevância.

    ResponderEliminar
  9. Tenho boa memória... Estou feita! xD

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma optima memoria para me lembrar as coisas más por isso ... ui :b

    ResponderEliminar
  11. Que sorte! Por vezes, também gostava de ter :-/

    ResponderEliminar
  12. se fosse só isso, era fácil para mim ;)

    ResponderEliminar
  13. Pois, as vezes esquecer certas coisas é muito importante..

    ResponderEliminar
  14. eu tenho memória selectiva o que para certas coisas é óptimo!

    beijo grande

    ResponderEliminar
  15. Eu e minhas memórias....
    nem te conto!!!
    Daria uma belo de blog!!! rsrsrs

    Está ai... Vou pensar neste conto!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Já estou a seguir o teu blog! Gostei muito!
    Visita também o meu
    http://bolinhabolita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente tenho uma memória de elefante ...

    ResponderEliminar
  18. Ahahah, mas assim não aprendiamos com os nossos erros.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  19. Pois... o problema é que há coisas que não se apagam -.-'

    ResponderEliminar
  20. mesmo tendo boa memória às vezes mais vale esquecer as coisas, ou pelo menos aquelas que nos impedem de sorrir...

    ResponderEliminar
  21. Acho que não há segredo para a felicidade, ela está bem exposta para que todos possam ver, mas nem todos conseguem alcançar...
    Claro que se pudéssemos esquecer muita coisa, éramos bem mais felizes.. (:

    ResponderEliminar
  22. concordo em parte.. nao ficas a remoer no que foi mau.. eu sou assim. Esqueço facilmente o que me dizem e esqueço facilmente o mal que me fazem.

    ResponderEliminar
  23. eu também sou assim, e confirma-se :P

    ResponderEliminar