quinta-feira, 13 de setembro de 2012


11 comentários:

  1. nesta geração tudo é mt rápido... :p

    ResponderEliminar
  2. O importante é que se amem :D o resto vem por acréscimo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que ainda nos encontremos por aí na blogosfera, mas eu com outro cantinho :)

    ResponderEliminar
  4. E as pessoas que morrem também não mudam para "Morto". xD

    P.S. Por motivos alheios à minha vontade, o Blogger resolveu bloquear-me o blog, pelo que me vi forçado a mudar para este novo endereço.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Também não matas os teus pais, como é que ias ficar órfã? xD

    ResponderEliminar
  6. o meu é mesmo gomas, eu gosto de chocolate, mas gomas são aquela perdição :)

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi cada história de casais que conheço que acabaram por motivos mesmo estúpidos xD Enfim, vai-se lá entender...

    ResponderEliminar