sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sabes que...






1º ...precisas mesmo de dormir mais, quando dás por ti feita parva à procura do totó/fita e só passado um par de tempo reparas que está (onde, onde?) no cabelo claro.

2º...precisas de apanhar um par de estalos, quando ouves um barulhinho qualquer à 1h da manhã e pões-te a espreitar para todos os lados da casa, incluindo debaixo da cama (mas tenho o quê, 5 anos?!).

Que triste xD

P.S. Coloquei uma foto de uma moça a rir-se porque acho que cenas destas só se levam mesmo com uma enorme gargalhada :)

10 comentários:

  1. Andavas à procura de que monstro? Se fosse eu queria que fosse o das bolachas.

    Agora só por causa deste post, amanhã durmo mais uma hora por ti xD

    ResponderEliminar
  2. Fazes figura de totó, à procura do totó. loool

    ResponderEliminar
  3. Essa do olhar para debaixo da cama é que estragou a tua dignidade ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah... Por acaso acontece-me as vezes...

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus XD, não mesmo xd tenho a certeza
    Quando ele começou com os nomes, passado uns mesinhos começou a namorar com a minha melhor amiga, embora eu o odiasse, e aí parou, mas quando ela lhe deu com os pès, lá voltou ele :o.
    Em relação ao teu post, isso acontece-te xD?

    ResponderEliminar
  6. Obrigada xD.
    a mim tbm me acontece muitas vezes com os tótós xd, mesmo verdade :)
    e em relação a ouvir alguma coisa, começo a passar muito devagarinho por toda a casa, a ligar todas as luzes xD

    ResponderEliminar
  7. também me acontece de procurar os oculos e eles na cara, de procurar as chaves e elas na mão. enfim.. precisas de descanso. :D

    beijinho rapariga

    ResponderEliminar
  8. lol :) Tás toda kinada! Até te esqueceste que o blog foi benevolente contigo:))

    ResponderEliminar
  9. Lolol e eu a pensar que essas coisas só me aconteciam a mim :P

    ResponderEliminar