quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que raio de gente - desfecho






Como já estava à espera, a tal familiar ontem ligou, eram 13.30, queria avisar que ia passar por minha casa pelas 14.30 para irmos para a universidade. Claramente que a minha resposta não foi aquela que ela estava à espera, cheira-me que tão cedo não me chateia a cabeça (que pragas deve-me ter rogado).

Temos pena!


P.S. A dita cuja não faz parte da minha família direta, nem sei sequer se a posso tratar por "familiar", só a vejo para aí umas 2 vezes por ano, o puto nem conheço. Dito isto, não há aqui lugar para arrependimentos.

4 comentários:

  1. É sempre a mesma coisa, só se preocupam com o próprio umbigo, os outros que se amanhem.

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que seguiste o meu conselho. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Frontalidade e clareza, gosto de pessoas assim :)


    R: Quanto ao que disseste sobre a compra de iPhones ou Androids... Ámen ;)

    ResponderEliminar