quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gente da Google



 Hoje os simpáticos senhores da google lembraram-se de bloquear-me o blog.
 Tinham de ver: só para entrar na conta tive de inserir o meu número de telemóvel para eles enviarem-me um código via sms para aceder à conta, depois disseram-me que esse pedido era fruto de terem encontrado atividade anormal a decorrer (ah?! está tudo doido?!), findo este processo e quando finalmente entrei no painel do blog apanhei o susto da minha vida quando a merda do blog aparecia como bloqueado (e isso aparecia numa barra lateral), pus-me a inspecionar a coisa e percebi que a google gosta tanto mas tanto de mim que decidiu colocar uma mensagem do género - "o blog foi bloqueado por se suspeitar que é um blog de spam, se não mandar para avaliação este será eliminado no prazo de 20 dias!". What?! Mas andaram a meter-se na droga foi?!
 Claro que eu, boa menina, submeti a coisa a avaliação, disseram que demorava 1/2 dias mas, como eu sou uma pessoa muito bem relacionada e com cunhas em todo o lado, já está resolvido o problema!

Pessoal da google: Espero que seja a primeira e última vez que me fazem esta brincadeira, eu sou boa miúda, não uma empresa a distribuir publicidade.

11 comentários:

  1. Não entendo qual é a ideia deles. --'

    ResponderEliminar
  2. Eu consegui cá chegar sem problemas, mas os Srs. devem é ter andado a fumar daquelas coisas que fazem rir...

    ResponderEliminar
  3. Eu logo vi que não eras boa da cabeça xD e eles descobriram! E a google não quer que pessoas malucas tenham blogs. Ahahahahahh que LOL.

    Já agora, quem é a Inês?? Tipo --'

    Já me fizeste rir um bocado xD

    ResponderEliminar
  4. Então já és a segunda pessoa a queixar-se e nesse caso o meu protesto estende-se também a ti. loool

    ResponderEliminar
  5. Realmente ainda me passou essa rapariga pela cabeça, mas podia muito bem ser outra pessoa tua conhecida.
    Mas ainda não contaste que cunhas é que tens no google, é dão sempre jeito!
    Agora a sério, sim porque estou sempre no gozo, como é que conseguiste recuperar o blog?

    ResponderEliminar
  6. Realmente, que parvoíce por parte da Google. :/
    Obrigado por teres passado no meu cantinho * beijinho

    ResponderEliminar
  7. E reparaste naquela mensagem que dizia qualquer coisa blábláblá, "em nome dos robots pedimos desculpa". Em nome dos robots?! Epá que riso. Juro que ainda pensei que quem estava cheio de spam era o próprio Google xD

    ResponderEliminar
  8. Eu ja nao gosto muito do google mas pronto -.-
    À uns tempos entraram-me na conta e excluiram o blog e também a propria conta... Tive que entrar em contacto com o Google e preencher formularios para voltar a activar a conta e cerca de 1 mes depois eles enviaram-me um e-mail a dizer que a conta ja estava de novo activa. Ia eu muito bem a tentar aceder e ao tentar entrar recebi um aviso a dizer que a conta estava excluida. Para a recuperar tinha que fazer as mesmas coisas que tinha feito anteriormente --' só visto :P

    ResponderEliminar
  9. :) ja me aconteceu e nao gostei nada. mas esta tudo resolvido portanto done!

    :D

    ResponderEliminar
  10. a sério??? não sabia que se podia bloquear o blog. Esta gente do google realmente, espero que eles não façam isso com outras pessoas e que tenha sido apenas um engano!!

    ResponderEliminar