quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Para ti


  

  Apesar do cansaço extremo que se abate em mim, da ansiedade por aquele tal dia, e da inutilidade em que o meu percurso académico se encontra, hoje sinto-me feliz! E porquê, perguntas tu? Porque te amo, com todas as minhas forças e com todo o meu ser. 

Obrigada por tudo

Sempre tua
     Pi

4 comentários:

  1. Deve de ser bom, amar e ser amada. Fico contente por ti.

    Esse dia 21 de Setembro deve de ser mesmo importante, espero que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Sim é bom, ou melhor dizendo, muito bom, e já lá vão 5 anos ^^
      Mas não te preocupes que tu tb daqui a nada cais nas boas graças do amor (nem que seja eu a fazer de cupido.xD)

      Quanto ao 21 de setembro sim é mesmo importante, pode-se dizer que dependendo dos resultados aquilo vai decidir boa parte da minha vida :) Depois conto-te ^^

      Eliminar
  2. Então acho que tens mesmo de fazer de cupido, que isto para os meus lados tá fraco. Acho que nunca tive namorados pela simples razão de me vestir de maneira diferente, tipo maria rapaz, mas pronto.

    Eu agora também ando numa que não posso decidir a minha vida enquanto a minha mãe não decidir a dela. Complicado, mas a questão é se fico onde estou ou se mudo de cidade. Portanto ainda não sei se vou trabalhar ou estudar.

    Agora até escrevi um testamento, é raro em mim,mas dizem que é mais fácil desabafar com estranhos, e agora soube bem.

    Pronto já acabei :D

    ResponderEliminar
  3. Ah não era muito difícil saberes a minha terriola, já a mencionei tantas vezes, agora a rua o prédio e o andar é que é capaz de ser mais difícil.

    A Nadine para conhecer gente é difícil, já foi mais, mas pronto. Também não saio para lado nenhum, portanto, pode ser que mude de vida brevemente.

    ResponderEliminar