sábado, 20 de outubro de 2012

Anne Germain - a farsa







 A médium é acusada de ler antecipadamente um dossier com todas as informações dos convidados do programa e de utilizar um auricular através do qual recebe indicações.







Bem como é que é possível?! Eu acreditava mesmo que a mulher, inglesa, comunicava com os mortos, inclusive com pessoas que nunca na vidinha falaram inglês. Ela era fantástica, tinha mesmo cara de pessoa sincera e que não estava para ali a chupar o dinheiro aos pobres enlutados. Oh estou em choque...


Pois 
-.- 

Como se alguém que se diz médium não fosse já à partida uma farsa.



31 comentários:

  1. Esta nunca me enganou, uma vez foi ao Você na TV e disse que estava a contactar com um conhecido do Goucha que tinha morrido em determinadas condições e o Goucha disse-lhe que não tinha conhecido nenhum que tivesse morrido dessa forma... E depois ela disse que como o estúdio tinha muita gente podia ser para qualquer outra pessoa do estúdio! LOL

    ResponderEliminar
  2. Sempre me cheirou a farsa :)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, só gente parva é que acredita (sem querer ofender ninguém)...

    ResponderEliminar
  4. Ai ai não fazia ideia!

    Dieta? Aqui não se faz dietas xD

    ResponderEliminar
  5. Nunca acreditei muito... Mas eu ficava agora era com vergonha na cara se tivesse ido lá ao programa chorar baba e ranho ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vergonha devia ter ela por manipular os seus sentimentos e por a ludibriar. Quem chorou,não tem de se envergonhar,creio. Embora sem la estar muitas vezes fiquei comovida e de lágrimas nos olhos o que não faz de mim uma pessoa menor.Que dizer então de Moita Flores e outros igualmente conhecidos?Fraude. Vitimas de fraude,isso sim

      Eliminar
  6. Ahahahahah! Mas ainda alguém cai nessas conversas?! :D

    ResponderEliminar
  7. Até o nome é uma farsa.
    Chama-se Anne Germain e é inglesa. lool

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca acreditei nisso de falar com os mortos.

    É mesmo melhor, até porque a minha paciência para elas já se esgotou...

    ResponderEliminar
  9. Bom, eu não posso dizer que não acredito em "espiritos" porque ainda não sei bem no que acreditar... Mas nunca acreditei que as pessoas conseguissem comunicar com eles :)

    ResponderEliminar
  10. Não me espanta nada... sou super céptica em relação a todas estas coisas...

    ResponderEliminar
  11. não esperava outra coisa dela sinceramente...

    ResponderEliminar
  12. Aahaha acreditaste que esta poderia ser a Melinda Gordon do mundo real?
    Ironias aparte eu sempre achei estas tretas técnicas de marketing e de audiências --'

    ResponderEliminar
  13. Acho que a maioria das pessoas já esperava isto x)

    ResponderEliminar
  14. Os espiritos portugueses deviam ser poliglotas.
    Nessa história não caí.

    ResponderEliminar
  15. Eu à partida nunca acredito nessas coisas.

    ResponderEliminar
  16. Nunca acreditei muito nela x) Acho que muita gente sabia desde o início que era farsa

    ResponderEliminar
  17. o que as pessoas fazem por dinheiro...

    ResponderEliminar
  18. Um dia também se vai descobrir o mesmo sobre o Passos Coelho.

    ResponderEliminar
  19. Sempre desconfiei, mas no entanto uma pequenina parte de mim até acreditava e gostava de ter tentado.
    É pena q seja assim...

    ResponderEliminar
  20. Eu nunca digo que acredito ou não. Tenho sempre aquela dúvida. Mas é muito mau para a TVI andar a gozar com as pessoas, ainda por cima com um tema muito sensível como a morte. É triste

    ResponderEliminar
  21. Oh... o meu mundo desabou... Que desilusão... Eu que sempre acreditei na senhora!!!


    (acho impressionante como é que alguém se deixa cair neste tipo de farsas...)

    ResponderEliminar
  22. Sempre pensei que não fosse verdade...e pumba, aí está a prova xD

    ResponderEliminar
  23. Nunca acreditei muito nessas cenas, principalmente pelo facto dela ser inglesa, vamos lá ver que quando morremos ficamos "Poliglota" :P

    ResponderEliminar
  24. Nunca gostei dela. Mas agora só tive mais certezas! bah

    ResponderEliminar
  25. E quando eu falava mal dessa merda, "caia.me o mundo em cima"

    ResponderEliminar
  26. Só acredita nisso quem quer mesmo, é mais do que óbvio que todos os videntes são uma farsa.

    ResponderEliminar
  27. Ei não sabia disso. Eu não acreditava mas ao mesmo tempo aquilo parecia tão real que acabava por acreditar um bocadinho :)

    ResponderEliminar