sábado, 6 de outubro de 2012

Olha só o que se lembraram de me oferecer :D


Este selo foi-me oferecido pela Fifi! Obrigada querida, mas olha que eu não sou lá muito destas coisas :S

As regras são:

1. Postar o selo e dizer quem o presenteou;
2. Dizer 7 coisas sobre mim;
3. Presentear 15 blogs com o selo.



Bem, 7 coisas sobre mim:

Não tenho facebook
Conheci o meu atual namorado em França ( e já lá vão 5 anos e meio ^.^)
Não acredito em Deus (é agora que o pessoal desaparece)
Tenho dois quistos no meu pulso esquerdo o que me impede de fazer flexões (só se quiser habilitar-me a partir os dentes)
Sou extremamente gulosa e nada dada ao exercício físico :/
Já fui assaltada (meus ricos 30 euros)
Tanto o meu avô paterno como materno morreram de cancro, o que faz com que eu tenha um ódio particular à doença 

Quanto aos 15 blogs, peço desculpa mas não faço a mínima ideia de quem presentear (até porque já vi muita gente com este selo). Desta forma, se alguma alma perdida por aí na blogosfera quiser, é só levar, ainda não se paga imposto :D





16 comentários:

  1. Não me digas que o teu namorado também é português? Aconteceu a mesma coisas à minha irmã, só que em Londres, entretanto já se casou! Espero que aconteça o mesmo contigo e o teu mais que tudo :D

    Também já me ofereceram este selo, mas não sou nada destas coisas.

    Ah, também não acredito em Deus, portanto não vou fugir xD

    Porta-te bem.

    ResponderEliminar
  2. Um namorado que te atura há 5 anos... conheceste-o nalguma peregrinação a Lourdes? eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá! (:
    Tal como tu, sou extremista gulosa e exercício físico não é lá muito a minha praia!
    E acho fofinho e extremamente romântico, isso do tempo há que já namoras com o teu namorado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de mexer este rabo para nada!

    ResponderEliminar
  5. completamente, e ainda dizem que a vida dos estudantes é facilitada, enfim :x

    ResponderEliminar
  6. Nada dada ao exercício podias te juntar a mim :/ sou uma preguiçosa de 1ª. Não é por não acreditar em Deus que o ppl vai te abandonar :P

    ResponderEliminar
  7. Antigamente também não gostava nada de mexer o rabo, mas olha que é um hábito que se vai entranhando ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada... Bom estudo tambem para ti!
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. O teu namorado é português??
    Quanto ao não acreditares em deus, eu também não acredito por isso não fico muito surpreendica.

    ResponderEliminar
  10. Não te rales que eu não te abandono.
    Deus é um grande aldrabão e também não acredito nele. eheh

    ResponderEliminar
  11. Este selinhos são sempre engraçados para conhecermos mais um pouco de quem os recebe.
    Mas tu és deste mundo? Não tens Facebook? LOL brincadeira, conheço mais gente que não tem, e vive bem se ele ;)
    kiss*

    ResponderEliminar
  12. também não tenho facebook e também não acredito em Deus xD

    ResponderEliminar
  13. Não tens facebook? isso é coisa rara...
    Não acreditas em Deus? Não te condeno, eu também tenho as minhas dúvidas.
    E quanto ao exercício físico, começa-te a mexer que só faz bem à saúde :p

    ResponderEliminar
  14. Também não acredito em deus xD
    O teu namorado é português ou francês? :b

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por teres aceite o selo querida, gostei de saber mais coisas sobre ti eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Também não acredito em Deus e sou gulosa tal como tu. Assaltada? Posso dizer que fui multada indevidamente, portanto, considero-o um roubo ;) *

    ResponderEliminar