quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Já tenho lugar assegurado no céu # 1



 Pelas irmãs faz-se tudo, incluindo sair de casa às 22.30 com um frio de rachar (quando já estava de pijama toda contente a ver séries) , ir a pé (quase a correr) até ao shopping, implorar para aquilo não estar fechado (fecha às 23h), só para comprar a merda de umas sapatilhas porque a miúda quer ir toda boa a uma festa de anos -.- 
 Ainda por cima as sapatilhas foram pagas com o meu dinheiro.

 P.S A frisar que só fui aquela hora, porque a moça lembrou-se de me avisar que precisava das sapatilhas 5 minutos antes.

21 comentários:

  1. Boa irmã, mesmo! E com boa auto estima, gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Pff eu sou muito boa pessoa mas não faria isso por ninguém :D Muito menos se estivesse confortavelmente instalada e por um mero par de ténis.

    ResponderEliminar
  3. estes irmãos dão-nos cabo da cabeça :b
    bom feriado *

    ResponderEliminar
  4. Nunca faria isso pelo meu irmão, e se fizesse tinha de lhe dar uma estampilha! :p

    ResponderEliminar
  5. Os irmãos mais velhos têm uma paciência!

    ResponderEliminar
  6. amor de sangue...eu teria feito o mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Devias receber o prémio para melhor irmã!

    ResponderEliminar
  8. Ahah já tens mesmo o teu lugar lá em cima ;)

    ResponderEliminar
  9. O que nós não fazemos por aqueles de quem gostamos!! xD

    ResponderEliminar
  10. Nossa, toda a gente devia ter uma irmã como tu eheh :)

    ResponderEliminar
  11. Ahhahahah! Anda de olho em algum mocinho!

    ResponderEliminar
  12. Foi um gesto muito querido :)

    ResponderEliminar
  13. as irmas sao mesmo assim. :)
    tenho uma muito parecida. :P

    ResponderEliminar
  14. Deves ser como eu, fazes tudo pela tua irmã. O meu irmão não se pode queixar também ;)

    ResponderEliminar
  15. Ahaah é amor de irmãs. Eu e a minha irmã (1 ano mais velha) também fazemos tudo uma pela outra. Ai de alguém que faça ou diga algo de mal de uma que deitamos logo as garras de fora

    ResponderEliminar