segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Devo ser mesmo gira, só pode!


 Lá na terra onde os meus pais vivem, existe um moço um pouco para o estranho e com um fetiche qualquer por mim. Até ontem achava que era tudo da minha cabeça e que ele simplesmente andava a bater o coro (apesar de andar desconfiada), ontem com o que aconteceu (mais uma vez!) comecei a duvidar da sanidade do homem!
 Explicando a história:
 Quando eu era moça nova e andava no secundário costumava ir à missa aos domingos; num desses dias  ia eu toda contente para casa quando um gajo qualquer, que eu não conhecia de lado nenhum, se lembra de me abordar: "Olá! Tu andas em X escola não é? ". Eu como simpática (e ingénua que era) disse que sim, ri-me e perguntei como é que ele sabia. Ele disse que já me tinha visto a sair do autocarro  lá na escola e coisas do género. Nessa altura devia ter achado estranho, mas continuei na conversa até chegar a minha casa. Mais tarde contei à minha mãe o sucedido e ela explicou-me quem em era o rapaz, que era lá da freguesia e filho de boa gente. 
 A partir desse momento comecei a vê-lo sempre aos domingos no final da missa, ele abordava-me sempre com o mesmo discurso "Olá! Tu andas em X escola não é?", e eu parva, a dar trela. É que o moço parecia-me bastante simpático e boa pessoa apesar de ser um pouco para o estranho.
Entretanto acabei o secundário e entrei na universidade. Aí as idas a casa eram menores e as idas à missa igualmente (até porque não me identifico com a religião em causa), e as vezes em que via o moço menores ainda. Ele já não me abordava tanto porque das poucas vezes que ia, ia sempre acompanhada por alguém (ainda bem).
 No entanto, o ano passado ele voltou em força não ligando ao facto de eu estar acompanhada pela minha irmã. Eu falava com ele, pouco mas falava, ele sabia de cor e salteado onde é que eu tinha estudado, qual tinha sido o meu curso e essas tretas todas. Nunca vi mal nisso, até porque os meus pais conhecem-no bem, a minha irmã é amiga da irmã dele, ele tem pouca diferença de idade em relação a mim, e nunca me tratou mal. O problema é que ele começa a ser chato!!!
 Este ano, felizmente, ainda não lhe tinha posto a vista em cima (apesar da minha mãe estar sempre a dizer que quando ia à missa ele ficava, feito parvo, a olhar para todos os lados a ver se me avistava).  Bastante trabalho e a vontade de não ser hipócrita levaram-me a deixar de ir à missa aos domingos.
 No entanto ontem, por razões específicas, fui à missa.  Quando ia a caminho reparei nele ao fundo da rua e comecei logo a barafustar para mim mesma, ele passou por mim em passo rápido e disse-me bom dia (a sublinhar que para ele conseguir chegar à minha beira, teve quase de correr), e entrou na igreja.  Quando entrei, fiz questão de ficar bem longe do dito cujo e quando acabou a missa tentei demorar-me o máximo possível, porque não estava mesmo com vontade de o aturar! Ora, quando saí pensei que ele já tinha ido embora...pois, claro que não tinha ido -.- Estava à minha espera! Mas mesmo colado à espera, encostado à igreja. OMG! A frisar que estava com a minha irmã e mesmo assim ele veio chatear-me a cabeça!
 "Olá! O que andas a fazer da vida? Sabes que eu agora ando a tirar doutoramento na universidade onde estás?" What?! Fiquei a olhar para ele feita parva, mesmo. E sabe-se lá porquê fiquei com o raio da ideia que aquela merda não é coincidência nenhuma. Será que estou a alucinar já?! "Ah e estou a morar na mesma cidade que tu". Oh mau mau maria, eu a olhar para ele, a dar respostas curtas e secas e a pensar : Olha que agora estou tramada. Obviamente que ele questionou-me acerca da minha morada exata, eu lá inventei qualquer coisinha a ver se ele se calava. O homem continuou para lá falar, blábláblá, chegamos à beira da casa dos meus pais (o caminho para a casa dele é o mesmo que para a minha) e ele lá começou a enrolar e a enrolar e saiu-se com esta "Ah temos de combinar qualquer coisinha então lá pela cidade, dás-me o teu número?". Eu limitei-me a responder "Sabes que eu tenho namorado não sabes? Olha que ele não ia achar muita piada!". Ele ficou feito parvo a olhar para mim, e embasbacado disse "Ah sei, já te vi com ele". Hmmm é só a mim que isto me parece estranho? Então ele sabe que tenho namorado e continua a chatear-me?! Claro que depois disse que tinha de ir embora e lá foi o moço cabisbaixo. Quando me virei, encontrei a minha irmã a rir-se que nem uma perdida, dizia ela que a cara do moço depois da minha resposta foi memorável. 

 Será que é desta que ele me para de chatear? É que começo a achar que o gajo anda-me a perseguir, aos anos que ele já anda nesta coisa -.-
 Com a sorte que tenho, daqui a pouco tenho-o a bater à minha porta, com a quantidade de coisas que ele já descobriu de mim, cheira-me que descobrir a minha morada não vai ser difícil.




 É desta que dou uso ao meu taco de baseball! 


37 comentários:

  1. Achei piada à história porque estou deste lado, não sei se no teu lugar ia achar piada ter um perseguidor tão atento! lool

    ResponderEliminar
  2. Detesto metediços. Mete-o no lugar.
    Há uma que funciona sempre "Achas que dava o meu nr a alguém como tu? Já olhaste bem para ti?"

    Eu sei que soa mal mas funciona!

    ResponderEliminar
  3. COITADO! Devias-lhe dar o privilégio de beber um cafézinho contigo. Nem que fosse uma espécie de prémio pela persistência ao longo dos anos! :P

    Estou a brincar! Na verdade deves-lhe dar é três stickadas com o taco de baseball no lombo. Para ele aprender a manter a distância.

    ResponderEliminar
  4. Que coisa estranha! A mim parece-me mesmo obcecado!

    ResponderEliminar
  5. Lol que cena, ele deve ser alucinado e quanto a teres dito que tinhas namorado isso para muitos rapazes não quer diZer nada...

    Olha aceitas o desafio que eu tenho para ti no meu blog ? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem, isso já me aconteceu com algumas pessoas. Com o tempo, passas a achar normal. Os gajos metem-se à boca podere quer tenhas ou não namorado. E as gajas são iguais. Fizeste bem em cortar aí o mal pela raiz. Com sorte, não te diz mais nada. Palerma!

    ResponderEliminar
  7. LOOL :) Digo isto porque estou deste lado! Chega aqui a casa e tornas-te num apanha rapazes!

    ResponderEliminar
  8. Que medo!! Até dá pena dele, mas ele exagerou mesmo

    ResponderEliminar
  9. Fosgassssse e como é que esse maluco conseguiu entrar na faculdade? ahahah
    Depois admiram-se de haver tanto burro doutor... :)

    ResponderEliminar
  10. Que filme :P Mas eu pertenço ao grupo dos ingénuos, e se estivesse no teu lugar ia continuar a achar que ele só queria ser meu amigo! :P

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  11. Que medo..tens um psico atrás de ti...eu também não sou de reparar nessas cenas mas são coincidencias a mais:/

    ResponderEliminar
  12. Stalker alert!

    São coisas que no início até parecem ter piada, mas depois incomodam como tudo. E se ele te chateia ao ponto de reparares, é porque algo não bate certo.

    ResponderEliminar
  13. Quem sabe se não estás a "correr" com o homem da tua vida.
    Deus que o atravessou no teu caminho, por alguma razão foi. loooool

    ResponderEliminar
  14. Isso realmente parece um bocado, pronto, ok, bastante estranho!!

    Se calhar o moço tinha uma paixão secreta por ti, mas pode ser que como lhe disseste que tens namorado ele desista e desapareça da tua vista :P

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  15. até essa hora há muitas distracções e é complicado para mim :o

    ResponderEliminar
  16. isso parece mesmo uma perseguição obsessiva! tens que andar sempre com o teu namorado à perna para ele não te chatear xD

    ResponderEliminar
  17. Isso é no mínimo esquisito... cuidado ;)

    ResponderEliminar
  18. Realmente isso é estranho, parece um homem obcecado mesmo!

    ResponderEliminar
  19. isso pareceu-me um bocado doentio. vê lá, se ele também não descobre o blogue! :/

    ResponderEliminar
  20. Obrigada querida! É sempre bom saber que alguém está do nosso lado sempre que for preciso! Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Também gosto de chocolate. Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  22. Uma obsessão complicada :/ Uma verdadeira "melga"!
    É mesmo chato aturar stalkers :s

    ResponderEliminar
  23. Obrigada!! Tudo de bom a despistar este lunático também!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  24. Ahahaha, o teu conhecido é um merga. Cuidado que um dia destes ainda chega-te à porta e pede aos teus pais para casar contigo!! Vê lá se o despachas antes que ele se declare.

    ResponderEliminar
  25. Estranho no minimo; parece-me coisa doentia.
    Pelo sim pelo não põe o taco a jeito!

    ResponderEliminar
  26. Credo! Eu ficaria bem atenta.
    Conta aos teus pais, irmã, alguém.

    Pronto, se calhar estou a exagerar mas o seguro morreu de velho.

    ResponderEliminar
  27. Oh meu Deus! LOL
    Um personagem assim não é fácil encontrar! :P

    ResponderEliminar
  28. Quando precisares de um namorado já sabes onde ir tocar à campainha eheh

    ResponderEliminar