quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pessoas estranhas


Estou na biblioteca a fazer um trabalho, à minha frente está um moço, para aí com a mesma idade que eu, a estudar. Esse moço tem umas pancas estranhas, pois volta e meia põe-se a falar sozinho (em tom audível), a reclamar consigo próprio, a abanar a cabeça, a dar ordens sabe-se lá para quem...
Vá, eu sei que tenho a mania de estudar em voz alta, mas isso é em casa, no meu quarto, não num espaço público como é a biblioteca. Corria o risco de acharem que estava maluca, que é o que eu estou a pensar desta personagem aqui da frente :s


38 comentários:

  1. Bem..realmente eu quando tinha que estudar era sempre em voz alta, porque decorava melhor as coisas...mas NUNCA acompanhada...estava sempre sozinha...ou então com alguém que estivesse a estudar comigo!!! :S
    o rapaz não está de todo em pleno juízo perfeito xD

    ResponderEliminar
  2. Então, como correu o dia ontem linda? :P

    ResponderEliminar
  3. deve estar a estudar teatro e neste momento está a fazer um monologo :) mas malucos há muitos por aí á solta. No meu tempo na biblioteca nao se podia fazer barulho, ou falar

    ResponderEliminar
  4. é esse o efeito do excesso de estudo nas pessoas xD

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAH Eu em casa tb estudava em voz alta, mas numa biblioteca... Baaahhh!!! Nao me parece mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha uma colega que falava com os testes!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho piada a essas coisas! Eu nunca costumo falar quando estudo mas já vi amigos meus que não se calam :b

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho que estudar em voz alta para conseguir meter as coisas na cabeça, mas também só o faço quando estou em casa sozinha xD

    ResponderEliminar
  9. Tás rodeada de gente normal. não haja dúvida xD

    ResponderEliminar
  10. Biblioteca é sempre um bom síto para encontrar gente estranha. Eu conheci um gajo que estava a estudar e a cabeça foi descendo, descendo, descendo até ficar com a testa na mesa, a dormir durante uma meia hora, com os braços caídos ao lado do corpo. Esse gajo chamava-se Rui Pi.

    ResponderEliminar
  11. Tadinho. Haja alguém que não se preocupa com que os outros pensam :)

    ResponderEliminar
  12. Ele não é maluco: simplesmente deve estar a discutir a matéria com o amigo invisível.

    ResponderEliminar
  13. no outro dia vi isso no braga parque, um rapaz numa mesa, sozinho, mas rodeado por pessoas invisiveis, so pode!

    ResponderEliminar
  14. Se calhar apanhou sol a mais, este verão. lool

    ResponderEliminar
  15. estudar em voz alta, faz-me lembrar de mim ... o rapazinho faz-me lembrar bipolaridade ahah

    ResponderEliminar
  16. Conheço algumas pessoas que relatam tudo o que estão/vão fazer. Do género "ora agora vou buscar isto", "ora bem, agora fazer aquilo" e por aí adiante :\

    xx

    ResponderEliminar
  17. Pois claro que isso se pensa lol
    também o fazia, mas no meu quartinho...

    ResponderEliminar
  18. Vê este filme:

    http://2.bp.blogspot.com/-JFm4Tl2_0cE/TllTgJnqSmI/AAAAAAAABHY/-U5JuOU1Sy0/s1600/Uma-Mente-Brilhante.jpg

    saca. :*

    ResponderEliminar
  19. eu sei que há pessoas que falam enquanto estudam mas normalmente nao o fazem numa biblioteca :D

    ResponderEliminar
  20. ahaha vê-se com cada coisa nas bibliotecas... xD

    ResponderEliminar
  21. Se calhar está tão concentrado que nem dá conta!
    Ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  22. Uiii... e conseguiste estudar com esse espetáculo todo???

    ResponderEliminar
  23. Secalhar está assim por excesso de estudo :)ahah

    ResponderEliminar
  24. Entrou em curto circuito depois de tanto estudo! xD

    ResponderEliminar
  25. Pois eu também falo e estudo em voz alta, mas em casa, não em espaços públicos!

    ResponderEliminar
  26. R.: xD vou já corrigir..lol obrigada :P
    Eu também quero uma casinha com espaço...se fosse um apartamento no último andar com varandas grandinhas nem me importava nada xD
    Tanto eu como ele adoramos ter amigos em casa xD por isso sitio para churrascada tinha que ter sempre :)

    ResponderEliminar
  27. eu também tenho a mania de falar sozinha, mas isso é quando estou em casa, não num sitio publico.
    só as vezes é que me descuido e lá digo qualquer coisa nos testes, é como se fosse para acompanhar o meu raciocínio e quando isso acontece o/a professor/a pensa que estou a dizer as respostas a alguém :o

    ResponderEliminar
  28. Não curto nada gente que passa a vida a falar sozinha. Faz-me confusão

    ResponderEliminar
  29. ahahaha, eu agumas vezes também falo em voz alta quando estou acompanhada, comigo. Mas isso é mais nos testes, todos acompanham o meu raciocinio ahaha.

    ResponderEliminar
  30. Pois, provavelmente tem a ver com o que ele está a ler, mas de facto é muito inconveniente xD

    ResponderEliminar
  31. :) coitado. é muito estranho mesmo.. na biblioteca há sempre umas personagens, também apanhei alguns :D

    ResponderEliminar
  32. AHAH , as pessoas dizem que eu falo quando estou a fazer contas +.+
    E afirmam , inclusivé , que eu às vezes estou a fazer testes e a ditar os números que estou a por na calculadora :s

    ResponderEliminar