quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova aquisição




 No domingo aproveitei a promoção e comprei uma máquina de café do Pingo Doce. Custou 50 euros e tive direito a 5 embalagens de café (com 16 cápsulas cada). Se valeu a pena? Sim, o café é ótimo, por enquanto não tenho defeitos a apontar.

 Recomendo! :)

 Boa quarta-feira minha gente.

 P.S. Eu sou uma maluca por café, o mais engraçado é que o "vício" resume-se apenas ao sabor e não aos efeitos, porque incrivelmente a cafeína não me afeta :)


35 comentários:

  1. Eu comprei uma máquina de capsulas só para fazer chocolate quente e pouco mais, porque nao gosto muito de café. E fiquei bem contente com os resultados :)

    ResponderEliminar
  2. :) eu e ele oferecemos uma desses à mãe dele :) compensou muito mesmo....é bom e saiu muito mais barata porque teve cafés de oferta :)

    Eu gosto do sabor do café...mas confesso que passo dias sem tomar xD

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda sou a favor das máquinas "antigas" :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto do café pelo sabor e não tanto pelos efeitos - se bem que tomo um café todos os dias de manhã para ver se acordo, acho que é mais psicológico que outra coisa. E tem de ser sem açúcar, que não gosto de café com açúcar :)

    ResponderEliminar
  5. e pagaste em centimos :) eu tb gosto de café curtinho, italiana...mas nao me tira o sono. Mas de manhã ajuda a concentrar-me no trabalho, Ou é pseudossomatico.

    ResponderEliminar
  6. O café se for um por dia não me faz nada, se for mais que isso começa a notar-se qualquer coisa e eu não gosto nada. De resto, acho que fizeste uma boa compra ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma que foi agora para reparar... mas tem uma boa assistência técnica. Vêm buscar a máquina e deixam outra a funcionar enquanto a nossa está a reparar.
    E o café do Pingo Doce, além de mais barato (3.52€, contra 5.21€ do Dolce Gusto), é melhor. Eu gosto do da embalagem roxa. Tem um gosto muito intenso, como eu gosto. :)

    ResponderEliminar
  8. Também sou doida por café e tb n sinto os efeitos do mesmo. Nem fico mais desperta, nem fico elétrica.

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto de café, mas adoro o cheirinho!!

    xx

    ResponderEliminar
  10. Por esta altura, compensa e muito poder beber um bom café em casa em vez de ir bebê-lo fora.
    Coincidência: a mim também não me faz qualquer tipo de efeito, bebo café em casa de vez em quando mas é só mesmo pelo sabor :)

    ResponderEliminar
  11. O café não me diz nada. Mas já ouvi pessoas falarem bem desse café.

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto do café pelo sabor, porque não me faz nada xD

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou maluco por café. Bebo uns 5/6 por dia. :|

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho uma máquina dessas já há um ano e tal e gosto bastante. Acho que é um boa compra!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Eu não sou muito de beber café. E não compreendo como é que quase toda a gente fica viciada.

    ResponderEliminar
  16. eu também sou viciada em café e ainda não vi melhor que nespresso! é caro em relação a pingo doce, dolce gosto e etc mas é mais barato que num café por isso acho que nespresso é superior...

    ResponderEliminar
  17. adoro café também! Então de manhã e depois do almoço, é que me sabe bem! E essa máquina está aprovada, tira uns cafés óptimos!

    ResponderEliminar
  18. e estás contente com a nova aquisição?

    ResponderEliminar
  19. É um café muito bom. Curiosamente também não sou afectada pela cafeína :)

    ResponderEliminar
  20. Acho que nunca me tinha acontecido, pelo menos "assim".
    Igualmente querida! Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  21. Olha lá, ainda não nos contaste se chegaste inteira à cidade.
    Mão fizeste riscos no popó? ;P

    ResponderEliminar
  22. Não gosto de café mas a sogrinha tem uma igual e está contente com ela :D

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro café! Estava sempre a beber se fosse saudável :P

    ResponderEliminar
  24. Faço anos em breve, já sabes o que podes me ofereçer ;))
    Volta e meia o pingo doce até tem promoções porreirinhas!
    E o único efeito que o café tem em mim, é ser o laxante que preciso quando está mais complicado...hahaha

    ResponderEliminar
  25. Também gostava de ter uma maquineta dessas! Adoro café! :)

    ResponderEliminar
  26. Por acaso não é uma coisa que precise, até porque não sou grande apreciadora de café e não bebo todos os dias :)

    ResponderEliminar
  27. A cafeina também não me faz nada!

    ResponderEliminar
  28. Um preço bastante acessível:) vale a pena:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Boa :)
    Ja fomos passear, ja lhe arranquei um risinho :)

    ResponderEliminar
  30. Por acaso nunca provei desse café. Mas acredito que seja bom. A promoção parece-me bastante boa!

    ResponderEliminar
  31. AHAH , achei piada à tua nota final porque me fez lembrar um post que escrevi ontem no meu blog +.+

    ResponderEliminar
  32. Este mês passei a gostar bastante de café , parece ter sido uma boa compra

    ResponderEliminar
  33. Eu paguei o mesmo por uma máquina nespresso :p
    Olha também gosto imenso de beber café e não me tira sono nenhum xD

    ResponderEliminar
  34. Ainda ontem a vi no Pingo Doce, e pareceu-me que tinha também em branco, se não era esse modelo era super parecido :)
    Eu adoro café, quando estou nervosa bebo um e é logo meio caminho andado para me acalmar :)

    ResponderEliminar